Gestão de Contratos é tema do novo webinar do Licks Attorneys

November 23, 2023

This content is avaiable on

Migalhas

O Licks Attorneys promove dia 30/11 o webinar online "Gestão de Contratos". Com a participação do sócio Alexandre Dalmasso e das advogadas Ellen Costa e Joice Santos, o evento destacará estratégias para melhorar a operação de back office das empresas enfatizando as boas práticas na gestão de contratos, a otimização de recursos e as mais eficazes políticas da área. O painel contará também com a participação de Jessica King, representante da ContractPodAI. A empresa norte-americana de atuação global é especializada na aplicação de inteligência artificial na revisão de contratos com terceiros, tradução e informação gerencial por meio de dashboards.

"Inovação, inteligência artificial e um time de especialistas fazem a diferença na gestão e ciclo de vida dos contratos de uma empresa", destaca Dalmasso. "Um erro comum é não se atentar para o prazo dos contratos. Isso depois vira um problemão para as auditorias. A tecnologia aplicada já avisa o gestor 90 dias antes de finalizar o prazo. O investimento nas melhores ferramentas de gestão de contratos proporciona ganho de produtividade e redução de custos evidentes", complementa.

O conteúdo do webinar abordará ainda a importância dos contratos master que cobrem diversas ordens de compras individualizadas para serviços de um mesmo fornecedor. Contratos eletrônicos e certificação digital também estarão na pauta destacando o avanço tecnológico que está tornando o papel obsoleto neste setor. O evento será parte em português e parte em inglês, com tradução em legenda.

Informações e inscrições Clique aqui.

Previous Post

There is no previous post

Back to all posts

Next Post

There is no next post

Back to all posts

RECENT PUBLICATIONS

LINKEDIN FEED

Newsletter

Register your email and receive our updates

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

FOLLOW US ON SOCIAL MEDIA

Newsletter

Register your email and receive our updates-

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

FOLLOW US ON SOCIAL MEDIA